[gitec] gr e cpf

sergiodamiati sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br
Wed Mar 28 15:04:55 BRT 2007

Mostrar ou não mostrar o RG e o CPF. Eis a questão!!
Bem André, pra fazer isso de uma vez tem q fazer com um comando sql
direto no Banco de Dados Mysql.(muita calma nessa hora, hehe).
Faça um backup do banco antes pra não fazer besteira!

Segue o comando:

Abra um terminal e digite o comando:
$ mysql -uroot -p interlegis

logou no BD, digite o comando:
   update parlamentar set num_cpf=""

depois o comando:
update parlamentar set num_rg=""

Isto colocará ""(vazio) os campos de cpf e rg de todos os parlamentares
de todas as legislaturas.

[]s Sérgio CM Campinas

OBS: SEMPRE FAÇA BACKUP DO BANCO DE DADOS ANTES DE RODAR QUALQUER
COMANDO, POIS SE EXECUTARMOS UM COMANDO ERRADO NÃO TEM VOLTA.