[gitec] virtualhost

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Wed Mar 28 10:25:44 BRT 2007

André escreveu:
> Pessoal,

Olá André,

> no wiki estão as dicas para instalar o virtualhost. Os arquivos lá criados fazem referência a "portalmodelo". Aqui na Câmara o portal é acessado por "localhost:8080/camaraagudo". Pergunta: no meu caso todas as referências a "portalmodelo" devem ser substituídas por "camaraagudo"?

Houve algum problema que te fez remover o site padrão 'portal' do Portal
Modelo e criar o site 'camaraagudo'?

Não que isso seja errado, na verdade você pode criar quantos sites
desejar dentro do seu Zope, mas o fato de sair do padrão que é dado na
instalação poderá fazer com que você precise maior atenção com esses
detalhes de configuração.

Esta página sobre a configuração do VirtualHost[1] traz como anexo os
arquivos que eu utilizei para a configuração do Apache para os sistemas
na CM Mossoró-RN. Troque 'portal' por 'camaraagudo'.

[1] http://colab.interlegis.gov.br/wiki/VirtualHost

Abraço,

--
Jean Ferri