[gitec] gr e cpf

"Cristiano L. Campos (CMTimóteo - "Cristiano L. Campos (CMTimóteo -
Tue Mar 27 14:31:51 BRT 2007

André, apesar do que o Márcio disse ser verdade (afinal nosso CPF esta
no talão de cheques e deixamos ele nos postos de gasolina e etc), hoje
em dia (ainda mais tratando-se de internet) todo cuidado com a segurança
é pouco, e deixar documentos lá acho perigoso também.

--
[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.