[gitec] SAPL/PortalModelo num servidor Debian!

Angelo Marcondes de Oliveira Neto angelomarcondes at gmail.com
Mon Mar 26 10:16:49 BRT 2007

Ué Cris,

Acho que noticiaram quando vc tava de férias
http://colab.interlegis.gov.br/wiki/HOWTO-InstalarSAPLUbuntu
Mas tb naum sei já que achei somente para o sapl

E ai Jean, o portal pode ser instalado no edgy?

Abraços

Angelo

Em 25/03/07, Cristiano - C.P.D. - C.M.Timóteo - MG <
cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br> escreveu:

> Ué Angelo, boa notícia, eu devo ter dormido em algum ponto, já que não
> sabia que já estavam portadas para o Edgy.
>

> Cristiano Lage Campos
> Analista - C.P.D.
> CMTimóteo - MG
> (31)3847-4093
> (31)9304-0665
>

> --
> Comunidade GITEC
> http://colab.interlegis.gov.br
> http://genesis.interlegis.gov.br

Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Assessor de informática
Câmara Municipal de Carneirinho
www.camaracarneirinho.mg.gov.br
Rua Antônio das Graças de Oliveira, 1600, Jd. Planalto, Carneirinho, MG,
CEP 3829000.
e-mail: angelomarcondes at gmail.com
e-mail e messenger; infocamara at netsite.com.br
skype: infocamara