[gitec] agenda

Alisson Fraga alissonpiloto at yahoo.com.br
Fri Mar 23 15:15:34 BRT 2007

Oi eu sou Alisson Trabalho com a soraia na CMTO...

  Entendi o que vc disse, mas qual das linhas de código em questao tenho q mudar pois nao consegui alterar nada até agora.

Rafahela Bazzanella <rafahelabazzanella at interlegis.gov.br> escreveu:
  Oi Soraia,

> como mudar o template de visao da agenda para aperecer a data real
> 22:00 invés de 10:00 pm

Este é um problema de customização de template como já tinha falado.
Todos os templates de view do calendário devem ser alterados.

O produto responsável pela agenda é o CalendarX. Todos os templates
deste encontram-se na raiz do portal em portal_skins/CalendarX. Os
templates são: month, weekday, multimonth, weekbyhour, day.

Rafa

--
Comunidade GITEC
http://colab.interlegis.gov.br