Re: [gitec] ALVÍSSARAS!!!!!!!

Orair Leandro informatica at camaravotorantim.sp.gov.br
Fri Mar 23 14:53:04 BRT 2007

Beleza Andre, eh isso ae.....

Orair Leandro
Votorantim-SP

----- Original Message -----
  From: André
  To: gitec at listas.interlegis.gov.br
  Sent: Friday, March 23, 2007 2:27 PM
  Subject: [gitec] ALVÍSSARAS!!!!!!!

  Bem, amigos,

  depois de muito chatear e fazer a Rafahela queimar os miolos, consegui migrar os dados do portal do servidor antigo para o novo. É claro que se tratava de uma baita* barbeiragem** minha. Peço desculpas a todos. O que eu fiz agora? Bem, copiei novamente o Data.fs. Vinha botando localhost:8180/portal e na verdade devia ser... localhost:8180/camaraagudo ... (que burro!)

  Desculpem pelos transportos.

  Rafahela, obrigado pela luz e desculpa pelo trantorno.

  André Brum
  Agudo RS

  * baita = enorme

  ** barbeiragem = má condução