[gitec] PortalModelo

"Cristiano L. Campos (Timóteo - MG "Cristiano L. Campos (Timóteo - MG
Fri Mar 23 09:58:52 BRT 2007

Orair por aqui tudo bem, muito serviço apenas, o que não deixa de ser
uma boa coisa....

Acho que o Portal (e os demais produtos Interlegis) ainda não foram
portados para outro que não o 5.10.

E quando ao source.list, como ele ficou apontando para os repositórios
do edgy? Porque o apt-get upgrade, não faz isso.... não entendi mesmo o
problema...

--
[]'s

Cristiano Lage Campos