[gitec] PortalModelo

"Cristiano L. Campos (Timóteo - MG "Cristiano L. Campos (Timóteo - MG
Fri Mar 23 09:34:28 BRT 2007

Orair, bom dia!!

Aqui, eu entendi corretamente? um simples "apt-get upgrade" mudou a
versão do ubuntu de 5.10 para 6.10? Você não mexeu no sources.list? Não
alterou os repositórios lá para os do edgy? Até onde entendo isso não
ocorre assim... fiquei sem entender essa...

--
[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.