[gitec] PortalModelo

Orair Leandro informatica at camaravotorantim.sp.gov.br
Fri Mar 23 09:26:03 BRT 2007

Ola Ishida, Juliano e demais companheiros....

As estações inicialmente estavam com o Ubuntu 5.10, apos o fatidico "apt-get upgrade" (pega pacotes desatualizados do sistema e os atualiza automaticamente)  subiu pro 6.10, nao preciso dizer o resto neh...... :(

Tenho outras estações com o 5.10, entao vou aguardar o seu source.list ok Ishida?

[]s

Orair Leandro
Câmara Votorantim-SP