Res: [gitec] Dúvida de utilização da lista!

Arthur Henrique Pimentel arthurhpimentel at yahoo.com.br
Fri Mar 23 09:00:49 BRT 2007

Pessoal,

Concordo com o Adriano, Hélio, Cristiano e Ishida, eu também não tenho nehuma dificuldade para orgaizar as minhas mensagens e muito menos para recuperá-las.
Além do mais avalio que a maior força desta lista é a liberdade que todos têm para "postar" nela. Além de não ter uma estrutura hierárquica, muito comum na maioria dos forums que conheço e que participo. Aliás não aguento mais a "burocracia" de alguns forums que participo.
Acho que a iniciativa dos colegas é bastante válida mas voto pela permanência do sistema atual.
Acho também que criarmos um forum paralelo à lista vai, de certa maneira, dividir o conteúdo e a riqueza das discussões que aqui se dão. Além de criar, desnecessáriamente. dois "reositórios" de conteúdo.

[]'s

Arthur Henrique
Analista de sistema do IBGE (Cedido ao TRE se Deus quiser, para sempre)