[gitec] Como implementar SAPL e Portal Modelo?

Juliano Rafael Bringer jrbringer at terra.com.br
Thu Mar 22 18:41:16 BRT 2007

Vitor Beltrão escreveu:
> Olá a todos... meu nome é Vitor Beltrão... acabei de me cadastrar na
> lista Gitec para adquirir e compartilhar conhecimento. Eu trabalho na
> Câmara Municipal de Coruripe (Coruripe-AL) onde sou responsável pelo
> site da casa. O motivo pelo qual eu me cadastrei na lista consiste no
> meu interesse em implementar os sistemas SAPL e o Portal Modelo para
> automatizar o gerenciamente do conteúdo gerado pela casa legislativa.
>
> Como devo proceder? Por onde devo começar? Como instalar o SAPL e o
> Portal Modelo? Tenho à disponibilidade 1 servidor Linux e já possuo
> [...]
Vitor bem-vindo a lista do GITEC,

Bom acho interessante você conhecer o COLAB local onde está
disponibilizado todas as informações sobre os softwares e documentações.

Colab: http://colab.interlegis.gov.br/

Produtos:

SAPL - http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ProjetoSapl
Portal Modelo - http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ProjetoPortalModelo

Vamos continuar a conversar sobre suas necessidades estou a disposição
pra ajudar.

Abraços,

--
Juliano Rafael Bringer Nunes