[gitec] Normas relacionadas

luciano at camaracatanduva.sp.gov.br luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Thu Mar 22 16:31:21 BRT 2007

Angelo,

Se seu SAPL estiver na versão 2.1, o script de criação dessa tabela
encontra-se no próprio HD do servidor.

Entre no diretório
/var/lib/zope2.8/instance/sapl/Products/ILSAPL/instalacao, e veja seu
conteúdo. Entre os arquivos existentes, deve estar o
db_9_01_vinculo_nj.sql.

Para dotar seu banco de dados MySQL dessa tabela, ainda do referido
diretório, dê o seguinte comando:

$ mysql -u root -p interlegis < db_9_01_vinculo_nj.sql

Quando solicitar senha, digite enter.

Tente agora adiconar as normas jurídicas relacionadas.

Abraço,

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia
Câmara Municipal de Catanduva - SP