[gitec] Dúvida de utilização da lista!

"Cristiano L. Campos (Timóteo - MG "Cristiano L. Campos (Timóteo - MG
Thu Mar 22 14:35:56 BRT 2007

Seguindo o amigo Hélio eu concordo com o Adriano. Nossa lista é muito
boa e a substituição é algo que aparentemente não valeria a pena, ainda
mais porque com o apoio da ferramenta de busca do colab [1] temos acesso
fácil aos temas já discutidos. Além do mais termos que acompanhar uma
lista e um fórum talvez não seja produtivo, tendo mais lugares para
procurarmos informações, afinal se nem todos tem o costume de pesquisar
na lista antes de fazer uma pergunta, imagine pesquisar em uma lista e
um fórum.

[1] http://genesis.interlegis.gov.br/tecnologia/lista/

--
[]'s