Res: [gitec] Dúvida de utilização da lista!

Hélio Teixeira heliolteixeira at yahoo.com.br
Wed Mar 21 18:48:33 BRT 2007

Vítor,

Trabalho na Assembléia Legislativa de Alagoas e terei o maior prazer em ajudá-lo a implantar o Portal Modelo e o SAPL em sua Câmara. Já implantamos esses produtos e outras casas legislativas e posso também auxiliar vocês a implantarem.

Meu telefone é (82) 9948 1355. Me ligue para combinarmos como posso te ajudar.

Hélio
Assembléia Legislativa do Estado de Alagoas