[gitec] Servidor PPM travado - PCMCIA

MárcioVilas Boas marcio at camaradiv.mg.gov.br
Wed Mar 21 09:03:11 BRT 2007

Mister Paulo,

Renomeando o pcmcia para pcmcia_old, o sistema inicializou. Com a forma
update-rc.d remove pcmcia (sugerida pelo amigo Luciano), ainda assim
insistia em chamar a inicialização do serviço.
Enfim, o que importa é que iniucializou. Agora deu pau no x, que vou
tentar resolver copiando o xorg.conf do primeiro servidor para o
segundo, uma vez que com o dpkg-recufigure xserver-xorg não foi possível.
Não respondi antes porque não estava recebendo as msgs da lista. Parece
que o servidor daí estava agarrado, pois de repente chegou uma cacetada
de msgs de uma vez só.
Obrigado a todos,

abraços,

Márcio