[gitec] apache

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Wed Mar 14 17:07:47 BRT 2007

André escreveu:
> Ishida,
>
> tô no skype, me acha aí que eu não te achei. Ainda tõ com problema com o mensageiro.

Olá pessoal,

Sei que é mais fácil a gente resolver os problemas através do skype ou
mensageiro, mas dessa forma a gente perde o histórico de resolução dos
problemas e não compartilha o conhecimento.

Além disso usuários que chegarão no futuro encontrarão os mesmos
problemas e novamente teremos que gerar as mesmas soluções.

Não sou contra o uso do mensageiro ou skype, pelo contrário, mas acho
que as soluções devem ser debatidas aqui na lista para que a informação
seja socializada e possa ser acessada posteriormente, e assim todos
cresçamos juntos.

Abraço,

--
Jean Ferri