Re: [gitec] Responsáve registro de domínio do seu estado.

Angelo Marcondes de Oliveira Neto angelomarcondes at gmail.com
Sat Mar 10 10:05:37 BRT 2007

Então Adriano,

Na verdade o que estou querendo é relacionar todos os órgão, contatos,
e-mail, site e telefone.
Estamos quase lá.
Já completamos as regiões sul, sudeste e Centro-Oeste e estão faltando
apenas alguns estados da região norte e nordeste.

Att

Angelo

Em 09/03/07, Allan Hosken <ahosken at gmail.com> escreveu:

> Adriano,
>
> Os registros de orgãos NÃO federais são feitos pelos orgãos
> responsaveis pela informática dos estados porque são subdominios do
> dominio registrado do registro.br. Ex. Em  Minas Gerais o dominio do
> governo do estado no registro br é o www.mg.gov.br, assim alguma coisa
> como www.XXX.mg.gov.br é um subdominio de www.mg.gov.br.
>
> Pessoal,
>
> Aproveitado a oportunidade gostaria de compartilhar com os amigos da
> lista que apatir do dia 19 próximo estarei trabalhando na Prodemge
> [...]

Assessor de informática
Câmara Municipal de Carneirinho
www.camaracarneirinho.mg.gov.br
Rua Antônio das Graças de Oliveira, 1600, Jd. Planalto, Carneirinho, MG,
CEP 3829000.
e-mail: angelomarcondes at gmail.com
e-mail e messenger; infocamara at netsite.com.br
skype: infocamara