Re: [gitec] Re: Portal Modelo informações

Danilo D Xavier danilobros at yahoo.com.br
Fri Mar 9 16:38:09 BRT 2007

Sérgio

   Aqui na Câmara de Santa Rita, fissemos o seguinte contactamos, uma empresa de hospedagem de site, ela nos propos. Instalar o portal modelo e o sapl em um de seus próprios servidores.
   Passamos nossos dados já implementodos no portal e no Sapl através de Backup.
   de uma olhada no nosso portal: www.camarasantarita.go.gov.br
   Se tiver enteresse posso te passar mais detalhes ou entre em contato com o amigo Estevão Alencar, tenho certeza que ele pode ter ajudar.

   Espero ter ajudado.

   Abraços
  Câmara Municipal de Santa Rita do Araguaia
  Setor de Informática
  Danilo Xavier

Paulo Sérgio <pcpaulo at webcruz.com.br> escreveu:
  Obrigado Ivan
Vou ver as possibilidades de ter um servidor ligado sempre e rodando Linux.
Outra questão. Se for para o portal modelo ser hospedado em um provedor.
Isso é possível? Existe alguma especificação que o Provedor precisa ter para
hospedar um site como o portal modelo? O que é preciso encaminhar para o
provedor?
Mais informações que julgar necessário.
Grato
Paulo