[gitec] Espécie em extinção

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Wed Mar 7 15:04:20 BRT 2007

Jean Rodrigo Ferri escreveu:

> <mensagem subliminar>
> Minha opinião, potencializada após ler o livro[1], é que isso deve estar
> sendo promovido pelo Clube Bilderberg[1]...  :-P
> </mensagem subliminar>
>
> Bom, para deixar esta thread on-topic, o novo portal da Carta Capital,
> apontado pelo Paulo, saiu há poucas semanas, em Plone! ;-)
>
> [1] http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=5129
> [2] http://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Bilderberg

Mais um detalhe, é o primeiro portal de revista, que eu conheço, que
terá toda a editoração da revista gerada automaticamente a partir do
conteúdo manipulado pelos editores diretamente no portal (CMS).

Há poucos dias conversei com o Wilton Alencar (popular TOM, conhecido no
Gitec) que fez um levantamento para o Banco Central sobre os portais
governamentais que trabalhavam acessibilidade. De uma lista de 50, 45
eram Plone.

Isso tudo sem contar o Portal Modelo, que está se espalhando pelo
país... Na verdade um deles era o Portal Modelo (Câmara Legislativa do
DF)! ;-)

Abraço,

--
Jean Ferri