[gitec] Backup SAPL

Ivan Lucio Garcia cpd at cma.pr.gov.br
Wed Mar 7 14:56:14 BRT 2007

Rosangela..
Nesse link http://colab.interlegis.gov.br/wiki/HOWTO-SAPLBackup fala como proceder o backup do SAPL
Se nao conseguir por ai.. nos avise.

[]'s
Ivan
CM-Apucarana-PR
www.cma.pr.gov.br
ivan_cma at mensageiro
Fone: 43 3420-7017
HotLine 20102

  ----- Original Message -----
  From: Câmara Municipal de Portão
  To: Grupo de Trabalho Interlegis de Tecnologia
  Sent: Wednesday, March 07, 2007 1:04 PM
  Subject: [gitec] Backup SAPL

  Ola pessoal, sou Rosangela, assessor parlamentar da Camara de Portão, gostaria de saber com vcs, como procedo para fazer um backup dos dados e informações que colocamos no SAPL, o servidor da Casa que costuma a fazer este trabalho esta viajando e retorna somente no mês que vem e por telefone não é possível, por isso recorro aos amigos da lista...é importante fazer este backup esta semana pois iremos trocar os pcs e tenho que fazer. se puderem me ajudar fico agradecida.

  Rosângela
  Assessora Parlamentar
  Câmara Municipal de Portão/RS

  Comunidade GITEC