[gitec] Backup SAPL

Câmara Municipal de Portão camaradeportao at terra.com.br
Wed Mar 7 13:04:28 BRT 2007

Ola pessoal, sou Rosangela, assessor parlamentar da Camara de Portão, gostaria de saber com vcs, como procedo para fazer um backup dos dados e informações que colocamos no SAPL, o servidor da Casa que costuma a fazer este trabalho esta viajando e retorna somente no mês que vem e por telefone não é possível, por isso recorro aos amigos da lista...é importante fazer este backup esta semana pois iremos trocar os pcs e tenho que fazer. se puderem me ajudar fico agradecida.

Rosângela
Assessora Parlamentar
Câmara Municipal de Portão/RS