[gitec] Portal Modelo

Angelo Marcondes de Oliveira Neto angelomarcondes at gmail.com
Mon Mar 5 17:21:05 BRT 2007

Oi Maurício,

Na verdade o responsável pelo domínio paulista é o PRODESP, quem quiser
registrar o domínio tem que enviar e-mail para adminternet at sp.gov.br,
informando a intenção e os dados da Câmara. Vale a pena frisar que este
sp.gov.br é reservado a instituições e autarquias relacionadas ao estado e
município paulista, sendo estritamente vedada ao comércio e a pessoas
físicas.

Abraços

Angelo

e-mail: angelomarcondes at gmail.com