[gitec] Portal Modelo

Angelo Marcondes de Oliveira Neto angelomarcondes at gmail.com
Mon Mar 5 16:54:00 BRT 2007

Paulo Sérgio,

Primeiramente não há um roteiro definido já que as variáveis são muitas.
Podemos começar tentar aqui estabelecer um pré-roteiro com o método
perguntas e respostas.
Topa?

Att

Angelo

Em 05/03/07, Paulo Sérgio <pcpaulo at webcruz.com.br> escreveu:

>  Caros amigos,
> Meu nome é Paulo Sérgio e sou Secretário Administrativo da Câmara
> Municipal de Salmourão.
> Acabei de formatar os dados do Portal Modelo da Câmara de Salmourão, porém
> como não tenho muita prática na publicação de sites gostaria que me
> enviassem um roteiro passo a passo explicando o que é preciso fazer para
> disponibilizar o Portal Modelo da Câmara de Salmourão na Internet. Quais os
> softwares necessários, como conseguir o domínio e etc...
> Desde já agradeço.
> Paulo Sérgio
> [...]

Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Assessor de informática
Câmara Municipal de Carneirinho
www.camaracarneirinho.mg.gov.br
Rua Antônio das Graças de Oliveira, 1600, Jd. Planalto, Carneirinho, MG,
CEP 3829000.
e-mail: angelomarcondes at gmail.com
e-mail e messenger; infocamara at netsite.com.br
skype: infocamara