[gitec] SAPL- Brasão nos Recibos das Proposições

Luciano De Fazio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Fri Mar 2 10:03:05 BRT 2007

Alberto,

Tais figuras podem ser substituídos somente através da linha de comando,
considerando que estão no sistema de arquivos, no produto ILSAPL.

Dentro do diretório
/var/lib/zope2.8/instance/sapl/Products/ILSAPL/skins/sk_sapl/imagens/,
substitua pelas suas, as seguintes imagens:

brasao_bg.gif (imagem de fundo/marca d'água)

logo_casa.gif e brasao.gif (brasões de cabeçalho)

Reinicie o Zope.

Abraço,

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia