[gitec] Texto justificado no portal.

jlsmendes jlsmendes at bol.com.br
Fri Jun 29 10:15:07 BRT 2007

Bom dia pessoal da lista Gitec, eu andei mexendo em uns arquivos .css do portal-modelo que o pessoal aqui me deu dica para poder configurar os Portlets, olhando mais pra baixo nesse tal arquivo consegui fazer oque o meu chefe tava pedindo, que era deixar todo o texto do portal justificado.

Talvez alguém queira fazer isso também então resolvi passar pra lista como fiz.

Acesse a raiz da ZMI, e vai até o arquivo  portalCasas.css que antes de ser modificado fica na pasta  /portal/portal_skins/ILPortalCasas_public, clique no arquivo e depois em customize, vá até o final do arquivo e procure as linhas:

#content {
    padding: 0.5em 0.3em 0 0.3em !important;
}

adicione uma linha deixando assim

#content {
    padding: 0.5em 0.3em 0 0.3em !important;
    text-align: justify;
}

Note que quando vc altera o portalCasas.css é criado uma cópia na pasta /portal/portal_skins/custom e se você quizer fazer novas alterações altere o arquivo portalCasas.css que está contido na pasta /portal/portal_skins/custom.

Nesse arquivo você pode fazer várias alterações na aparência do seu portal, portanto tome muito cuidado.

Espero ter ajudado, Abraços, Jorge.