[gitec] Banner do Site

Ivan Lucio Garcia cpd at cma.pr.gov.br
Fri Jun 29 09:15:22 BRT 2007

Vinicius aqui em Apucarana fiz conforme o Luciano havia dito.. criei uma imagem com 780 px de largura por 120 px de altura em formato jpg para ser o banner. Ai criei outra 300 por 120px  em formato gif transparente. Veja o resultado.

Vou mandar no seu e-mail minhas imagens para vc ter uma ideia, pois aqui na lista o moderador nao permite.

[]'s
Ivan
CM-Apucarana-PR
www.cma.pr.gov.br