[gitec] Banner do Site

Vinícius Cazumbá viniciuscazumba at yahoo.com.br
Thu Jun 28 11:39:03 BRT 2007

Valeu Luciano, vou tentar. Seu banner ta massa...e por sinal seu site tbm. Possui até uma interface bem atualizada seria uma vesão mais nova? Parabéns!

 E Obrigado.

Luciano De Fazio <luciano at camaracatanduva.sp.gov.br> escreveu: Vinícius,

No meu caso:

Banner: 780px de largura x 114px de altura

Logo Transparente: 380px de largura x 112px de altura

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia
Câmara Municipal de Catanduva - SP

--