[gitec] Portlets Portal

jlsmendes jlsmendes at bol.com.br
Thu Jun 28 08:41:36 BRT 2007

Bom dia Angelo, vo procurar melhor esse campo de mudança aqui, é até bom que aprendo mais sobre aparência do Portal. E por falar em aparência portal de carneirinho tá show de bola viu.

E outra coisa, to tentando implementar a outra dica que você me deu sobre o WebMail, utilizando o Google Apps, eu já fiz o pedido pra equipe do google e eles já me mandaram a resposta afirmativa, agora estou na fase de configuração de CNAME, configurei o bind mais ou menos como o site do google pediu, e agora to na espera pra ve se funciona, disse lá que demora 48 horas pra ativar as mudanças, caso não funcione eu volto pra encher o saco de vocês, hehehe.

Obrigadão pelas dicas.

Jorge Mendes - jlsmendes at bol.com.br - www.camaravassouras.rj.gov.br