Res: Res: [gitec] Portal Modelo - Era: Add Webmail

Márcio Vilas Boas marcio at camaradiv.mg.gov.br
Wed Jun 27 18:01:38 BRT 2007

Tirando as meiguices de lado quero fazer uma reclamação.
O Luciano é o grande culpado de não conseguir migrar nosso site para o
portal modelo.
Já comecei 42 vezes e quando vejo o nível que o seu está, desanimo :-(
Não sei aonde vou arrumar tempo e competência para chegar lá.
Brincadeiras a parte, PARABÉNS LUCIANO. O SEU SITE ESTÁ CADA VEZ MELHOR !
O Jean também tem muita culpa nisso. Que tal ele virar o modelo para nós
hehehehe

aquele abraço,

Márcio

grande abraço