Res: [gitec] Portal Modelo - Era: Add Webmail

Luciano De Fazio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Wed Jun 27 09:45:42 BRT 2007

Grande Cristiano !!

Cristiano (CMTimóteo - MG) escreveu:
> Luciano, boa tarde!
>
> A Câmara de Timóteo esta enfim em processo de migração para o Portal
> Modelo. Grande parte desta conquista foi baseada em seu Portal, já que
> usando ele como modelo que conseguimos convencer à Administração da
> Câmara a adotar o produto.
Fico muito contente em saber que definiram o Portal Modelo como base
para o portal da Câmara de Timóteo. Mais feliz ainda em saber que
contribuímos de alguma forma para essa definição.

> [...]
> seu portal é bastante customizado, bem diferente e de uma qualidade
> visual inquestionável.
> Portanto gostaria mesmo de parabenizá-lo, pois sobre sua intenção de
> lapidar o produto posso dizer que esta em um excelente caminho, mas
> dai já vem trazendo transtornos para mim (huahuahuahua), a Câmara aqui
> quer (de qualquer forma) que nosso portal tenha o mesmo recurso que o
> seu quanto às notícias na primeira página (como tem o uol e outros
> portais), onde as fotos ficam mudando (e mudando também o assunto).

Para essa função de exibição de notícias e imagens em slides na página
inicial, utilizamos aqui o produto PloneSlideShow (
http://plone.org/products/ploneslideshow-0-7.0 ), desenvolvido por uma
equipe de brasileiros.

> Parabéns!

Muito obrigado, Cristiano.