Res: [gitec] Add Webmail

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Tue Jun 26 13:51:40 BRT 2007

Luciano, boa tarde!

A Câmara de Timóteo esta enfim em processo de migração para o Portal
Modelo. Grande parte desta conquista foi baseada em seu Portal, já que
usando ele como modelo que conseguimos convencer à Administração da
Câmara a adotar o produto.

Além do seu Portal mostramos outros também, acessados através do COLAB.
O setor de Comunicação Social da Câmara só fez uma resalva: Fazer
mudanças na página para dar identidade, para ser o Nosso Portal e não
usar simplesmente como ele veio (o que não é difícil, já que o Portal é
altamente customizável). E isto só foi solicitado porque o seu portal é
bastante customizado, bem diferente e de uma qualidade visual
inquestionável.

Portanto gostaria mesmo de parabenizá-lo, pois sobre sua intenção de
lapidar o produto posso dizer que esta em um excelente caminho, mas dai
já vem trazendo transtornos para mim (huahuahuahua), a Câmara aqui quer
(de qualquer forma) que nosso portal tenha o mesmo recurso que o seu
quanto às notícias na primeira página (como tem o uol e outros portais),
onde as fotos ficam mudando (e mudando também o assunto).

Parabéns!

--
[]'s

Cristiano Lage Campos