[gitec] Portal Modelo

Juliano Rafael Bringer jrbringer at terra.com.br
Mon Jun 25 11:51:23 BRT 2007

Cleber Pedralli escreveu:
> Boa noite,
>
> Sou administrador do site da Câmara Municipal de minha cidade.
>
> Gostaria de saber como funciona o portal para Câmara Legislativa e
> qual o valor para implementar este sistema.
>
> Atenciosamente,
>
> Cleber
>
> Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra
> <http://mail.terra.com.br/>.
> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 22/06/2007 / Versão:
> 5.1.00/5059

Cleber bom dia,

Os Produtos oferecidos pelo Programa Interlegis não tem custo mesmo, são
todos software livre, bastanto conhecer como funciona a implementação do
mesmo.
No site do Colab vai encontrar as informações necessárias pra utilização
e implementação dos Produtos do Interlegis
http://colab.interlegis.gov.br/ onde um deles é o Portal Modelo
http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ProjetoPortalModelo
Qualquer dúvida pode manter contato estamos a disposição.
De qual Câmara vc é??