[gitec] Erro Zope no SAPL

Márcio Vilas Boas marcio at camaradiv.mg.gov.br
Fri Jun 22 16:05:40 BRT 2007

Mestres Morale, Ciciliati e demais discípulos,

Aproveitando sua pergunta de "quantas matérias cadastradas" pergunto o
seguinte:

Até onde eu sei, o SAPL não mostra o total de  matérias e normas que
estão  cadastradas no sistema,
A não ser que vai se rolando página por página e contando no "olho" uma
vez que tem o limite de mostragem de 2000 ou
tirar um relatório e sair somando ano por ano....

Com este comando no mysql:

mysql> select cont(*) from normas_juridicas where ind_excluido=0;

tenho o total de 7564 normas

mysql> select cont(*) from materias_legislativas where ind_excluido=0;

tenho o total de 6979 matérias

Fiz um DTML Method chamado Qtd_Normas dentro da pasta norma_juridica com
esta sintaxe:

<dtml-var"_.len(objetctValues())-1">

tenho um total de 7567

ou seja tem uma diferença de 3 normas de um modo para outro

Usando este DTML Method para materias_legislativa me dá um resultado
mais discrepante ainda:

4355 matérias, diferença de 2624

Resumindo, não sei modo em qual confiar.
Existe um meio mais eficaz para se conseguir o total  real ??

abraço a todos

Márcio Vilas Boas
CM - Divinópolis - MG

tenho o total de