[gitec] Normas vinculadas

Daniel Toledo daniel at camaramatao.sp.gov.br
Fri Jun 22 15:33:40 BRT 2007

Sérgio,

Acho as duas idéias muito importantes:
1ª) - Fazer um novo relatório que contemple Co-Autores e manter o atual sem
alterações;
2ª) - Que o SAPL registre a autoria das normas jurídicas, inclusive, aqui em
Matão (SP) é obrigatório desde o ano 2000 que no corpo da Lei seja
registrado quem foi o autor da mesma.

Abraços,

DANIEL TOLEDO (Vin Diesel)
Assessoria de Informática