[gitec] Normas vinculadas

Ivan Lucio Garcia cpd at cma.pr.gov.br
Fri Jun 22 15:24:24 BRT 2007

Sergio.. nao respondi nada pq estava viajando com o PPM.. mas aqui eu tenho
esse problema todo final de ano quando os vereadores pedem relatorio de tudo
o q eles apresentaram durante o ano.. ai vou la no sistema e tiro o
relatorio.. Ai o cara fala: Mas eu apresentei tal projeto, junto com o
vereador tal, porque nao aparece no meu relatorio..

ai ta o problema

A melhor formar eu acho que deveria aparecer junto.

Ivan