[gitec] Normas vinculadas

sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br
Fri Jun 22 15:12:10 BRT 2007

Pessoal, parece q ninguém quis se pronunciar s/o relatório de
Co-Autores, isso significa então q não é necessário??
Vcs. preferem mudar o relatório atual pra incluir as matérias onde o
Vereador foi co-autor, ou separar num novo relatório.

Ivan, vc q pediu o q vc acha??

Queria perguntar uma outra coisa.
Aqui os Vereadores pedem pra saber quantas leis ele fez. O sapl não
guarda autoria de Norma Jurídica. Vc têm esse tipo de pedido também.
Seria pertinente incluir um campo de autoria nas Normas Jurídicas??

[]s

--
Sérgio Damiati
Câmara Municipal de Campinas