[gitec] Como instalar SAPL 2.1 no ubuntu 7.04?

Robson R Scuzziato robsonrs at gmail.com
Thu Jun 21 09:50:01 BRT 2007

Aconteceu esse mesmo erro comigo Alvarez, no meu caso o problema era com o
repositório brasileiro do Ubuntu,

entre no Synaptic (menu Sistema -> Administração ->
Gerenciador de Pacotes Synaptic), vá na opção Configurações ->
Repositórios e, na tela que aparece, selecione, na lista de
opções "Baixar de" um outro servidor. Pode ser o "Main Server".
Feche essa janela, com o botão "fechar" no final, clique no ícone
"recarregar" do synaptic, espere ele terminar de atualizar o repositório
e feche completamente o Synaptic.

Preste atenção a qualquer erro.

Retorne ao terminal e tente novamente o "sudo apt-get install sapl".