[gitec] Pidgin

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Thu Jun 21 09:50:33 BRT 2007

Valeu Angelo, mais uma vez prestando um serviço excelente para a
comunidade. Já estou lendo e vou fazer as devidas alterações.

> Alooou Cristiano.... Lembro me que vc naum gosta do PSI. Então tá aí a
> solucinatica para a problemática.

Galera como o retorno sobre o evento ainda é pouco vou começar a mexer
com os brios da galera....

*Viva Minas!!!!!! o estado mais ligado!!!!!!!!!!!!!* Que até agora
justifica um evento desse porte por aqui, já que das 16 pessoas que
colocaram o nome na tabela *Eu Vou*, na pagina do evento[1], 5 são
mineiras.  Vamos lá Márcio (Divinópolis),  Marinalva (Ouro Preto),
Soraia (Teófilo Otoni) e demais mineiros, inscrevam-se.

[1]http://colab.interlegis.gov.br/wiki/EncontroGitec

--
[]'s

Cristiano Lage Campos