[gitec] Normas vinculadas

sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br
Wed Jun 20 21:49:46 BRT 2007

Oi Morale, eu pensei em criar um relatório como:
"Proposituras como Co-autor" pra deixar 2 relatórios distintos não
misturando e não mexendo no relatório original.
Eu daria um copy > paste no relatório Proposituras por Autor q eu tenho
aqui q é um pouco diferente do sapl do pessoal, veja no link:
http://201.28.98.18:8080/sapl/relatorios_administrativos/resumoPropositurasAutor

alterando é claro a sql pegando o ind_primeiro_autor=0

Não sei se seria melhor assim pra todos.
O pessoal poderia se manifestar a respeito.

[]s

--
Sérgio Damiati
Câmara Municipal de Campinas