[gitec] I Encontro Gitec

Ornã Trindade novoorna at yahoo.com.br
Tue Jun 19 22:53:28 BRT 2007

Cristiano e amigos, ja carimbei a minha partticipação la na pagina do Colab ok? abs...
Att, Ornã Trindade
CM Dourados-MS

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" <cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br> escreveu: Câmara Municipal de Portão escreveu:
> Alguém sabe me dizer como anda os preparativos para o I Encontro Gitec....
>

> Abraços
>

> Ademir
> CM Portão/RS
Ademir outro dia enviei um email a lista falando do pouco retorno sobre
a página que criamos no colab[1]. Falava também que no final dela tem
uma tabela sob o título *Eu Vou* e que tinham poucos nomes lá, e que
aquilo não é inscrição e sim apenas uma referência.

Fica difícil dar continuidade sem retorno dos interessados. Mas vou
acabar chamando o pessoal para continuarmos as conversas e darmos
andamento no que for necessário para o evento.

[1]http://colab.interlegis.gov.br/wiki/EncontroGitec

--
[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.
CMTimóteo - MG
(31)3847-4093
(31)9304-0665

Mensageiro: cristiano
Msn: cristiano_lc at msn.com
JABBER ID: clcampos at jabber.org

--
Comunidade GITEC
http://colab.interlegis.gov.br

Para administrar sua conta visite:

Ornã Trindade
Superintendente de Informática e Interlegis
Tel: 67 3424-4527 R.233 e 235
Cel: 67 84046802
Emails: ornatrindade at interlegis.gov.br, ornatrindade at gmail.com
Câmara Municipal de Dourados-MS