[gitec] intranet

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Thu Jun 14 10:25:03 BRT 2007

André Silveira escreveu:
> HEHEHHE... coé Hacker C.... pow kra... tenho que ter soluções para outros
> tb... se Deus quiser em breve vou disponibilizar uma versão da intranet em
> Java, mas ainda está apenas no papel!

Olá André,

Já que você vai fazer um esforço para reimplementar toda a sua intranet,
porque não fazer em Python/Plone ou com o Portal Modelo? Assim você
poderia contribuir diretamente com funcionalidades para toda a nossa
comunidade. Sei que você é um programador muito bom e traria vários
benefícios para todos.

Em tempo, fizemos um projeto legal aqui no Interlegis de reconstrução da
nossa Intranet. Usamos várias coisas do Portal Modelo e vamos incluir na
próxima versão do Portal Modelo várias coisas que implementamos para a
Intranet. Segue anexo um screenshot...

É isso aí amigo, não basta ser livre, tem que participar!

Abraço,

--
Jean Ferri
Interlegis-DF