[gitec] INICIANTE JOAILSON QUER SABER!!!

Ornã Trindade novoorna at yahoo.com.br
Sun Jun 10 14:31:14 BRT 2007

Bom Joailson, vou te iniciar então ja que vc pediu,
rsrsrsrs.
1º- Ubuntu, é um sistema operacional, que tbm é uma
distribuição Linux ( vc ja ouviu falar em Linux não?)
http://www.ubuntubrasil.org/.

2º-Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). O
objetivo desse sistema é facilitar o trabalho do
parlamentar no que diz respeito ao Processo
Legislativo. Ele é um software usado para agilizar os
trabalhos das Casas Legislativas,por exemplo, cadastro
de Leis, Materias Legislativas, Ordem do dia, e tudo
que tramita dentro de uma Casa Legislativa.
http://genesis.interlegis.gov.br/aplic_interlegis/SAPL

3º- Projeto Piloto de Modernização (PPM).É um projeto
do Senado Federal em
parceria com
o BID(Banco Interamericano de Desenvolvimento), e que
através do Interlegis esta sendo executado
em 100 Câmaras pelo Brasil.Para mais informações,
( http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PPM )
( http://www.interlegis.gov.br)

Espero ter te iniciado bem ok! fique a vontade pra
perguntar, e pra responder tbm, rsrsrsrs.

Grande abraço...

Alagoas>>>>____________________________________________________________________________________>Novo

busca.>http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso>-->Comunidade

visite:>http://genesis.interlegis.gov.br/tecnologia/lista>>Para
> administrar sua conta

> o Windows Live Spaces com rede social.
> Confirahttp://spaces.live.com/--Comunidade
> GITEChttp://colab.interlegis.gov.brPara pesquisar o
> histórico da lista

visite:http://genesis.interlegis.gov.br/tecnologia/listaPara
> administrar sua conta

> Encontre o que procura com mais eficiência! Instale
> já a Barra de Ferramentas com Windows Desktop Search
> GRÁTIS!
> http://desktop.msn.com.br/> --
> Comunidade GITEC

Ornã Trindade
Superintendente de Informática e Interlegis
Tel: 67 3424-4527 R.233 e 235
Cel: 67 84046802
Emails: ornatrindade at interlegis.gov.br, ornatrindade at gmail.com
Câmara Municipal de Dourados-MS