[gitec] Erro no Grafico

Thiago Thiago
Fri Jun 8 10:15:49 BRT 2007

Olá amigo,

Não sei se isso pode te ajudar mas problemas com o servidor X podem ser
resolvidos digitando no terminal:

sudo dpkg-reconfigure xserver-xorg

É só ir aceitando as opções que ele te apresenta, e quase sempre os
problemas com vídeo são resolvidos.

[]'s
Thiago Athayde Viana
CM Cachoeiro de Itapemirim-ES