=?ISO-8859-1?Q?Re:_[gitec]_Tem_cara_de_portal, _parec?= e o portal. Mas não é o Portal Modelo

Angelo Marcondes de Oliveira Neto angelomarcondes at gmail.com
Wed Jun 6 17:07:12 BRT 2007

Paulo,

  Bem, deixa eu defender um pouquinho o pessoal da Camara de Sete Lagoas.
  Estivemos lá a algumas semanas montando o PPM e o pessoal abraçou o linux
de maneira que eu nunca vi.
  A proposta deles é passar todo o parque para linux até o final do ano e
palavras do presidente "quem não quiser que compre licença do windows,
office e de qualquer aplicativo pago".
  Agora, sobre o portal fiquei abismado, já que uma de nossas intenções era
migrar. Mas aí informaram que era feito por ftp. Ué mas o portal não precisa
de ftp. Aí o cara abriu o jogo e falou que era uma cópia do portal.
  Assim pude fazer a minha parte. Apresentei a ele todas as possibilidades
do portal e o cara ficou apaixonado. Mas a restrição pra trazer o portal
para nossos servidores é a conexão. Mas o pessoal tá lutando e em breve
espero que eles consigam.
  Agora quanto ao linux, eles seguiram o mesmo exemplo do thiago e estão
migrar tudo o que puderem para Ubuntu/OpenOffice e etc. Eles até acharam que
nós iriamos fazer isso, mas infelizmente não tivemos tempo. Mas mesmo assim
plantamos uma floresta de possibilidades com o pessoal de lá.

abraços

Angelo

e-mail: angelomarcondes at gmail.com
e-mail e messenger; infocamara at netsite.com.br