[gitec] WebMail

Angelo Marcondes de Oliveira Neto angelomarcondes at gmail.com
Wed Jun 6 15:23:57 BRT 2007

Jorge

Quanto a este serviço desconheço.
Mas temos utilizado com sucesso na minha câmara o Google for Apps. Que
permite que vc crie  uma estrutura de Webmail utilizando a mesma estrutura
do Gmail.

Abraços

Angelo

Em 05/06/07, jlsmendes <jlsmendes at bol.com.br> escreveu:

> Boa tarde, gostaria de saber se possível como funciona o WebMail
> (PloneMailHost) , queria saber como instalá-lo no portal da Câmara aonde
> trabalho. Alguém teria um tutorial que tivesse a instalação, e se possível
> alguma configuração básica.
>
> Desde já, Muito Obrigado pela atenção, Jorge.
>
> --
> Comunidade GITEC

Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Assessor de informática
Câmara Municipal de Carneirinho
www.camaracarneirinho.mg.gov.br
Rua Antônio das Graças de Oliveira, 1600, Jd. Planalto, Carneirinho, MG,
CEP 3829000.
e-mail: angelomarcondes at gmail.com
e-mail e messenger; infocamara at netsite.com.br
skype: infocamara