[gitec] Re: Oficina de SAPL

Claudio Morale claudiomorale at interlegis.gov.br
Wed Jun 6 11:09:45 BRT 2007

Alex, segue:
1) os slides da apresentação do sapl se encontram no endereço:
http://colab.interlegis.gov.br/attachment/wiki/DocumentacaoSAPL/sapl_apres.ppt.gz
2) o manual atualizado em:
http://colab.interlegis.gov.br/attachment/wiki/DocumentacaoSAPL/ManualSAPL_010607.zip
3) roteiro:
http://colab.interlegis.gov.br/attachment/wiki/DocumentacaoSAPL/sugestao_roteiro_treinamento_SAPL.odt
4) processo legislativo: consta do regimento interno da Casa. Em 2005, o
Interlegis em colaboração com a Casa Legislativa do DF, a Câmara
Municipal de Campinas/SP e a Câmara Municipal de Vitória/ES, elaborou um
manual de procedimentos como parte do projeto mapear, no qual descreve
os processos legislativos de uma casa de porte médio. Lá constam as
principais definições das proposições legislativas e seus respectivos
processos. Vale dar uma lida. O documento pode ser lido em:
http://colab.interlegis.gov.br/attachment/wiki/WikiStart/manual-de-procedimentos-v7.odt
[]'s
Morale
SPDT/Interlegis