[gitec] Acesso ao SAPL

Claudio Morale claudiomorale at interlegis.gov.br
Tue Jun 5 18:27:44 BRT 2007

Olá Sílvia, no sapl, os parlamentares devem ter papel de autor, o q lhes
permite elaborar/protocolar proposições legislativas. É claro q o
parlamentar a qq tempo poderá pedir ao assessor q digite no sistema a
proposição por ele e, nesse caso, o assessor terá q fazer uso do login e
senha q o sapl atribuiu ao parlamentar... para o sistema fica registrado
que a proposição é do parlamentar (o q afinal é verdade) e não do seu
assessor. As demais funções são pertinentes ao pessoal q cuida da gestão
do processo legislativo, conforme o registro abaixo feito pelo Paulo. O
papel de autor pode ser atribuído também àquelas comissões que elaboram
proposições.
[]'s
Morale
SPDT/Interlegis