[gitec] Acesso ao SAPL

Ricardo Ferraz rwferraz at hotmail.com
Tue Jun 5 17:31:41 BRT 2007

Quanto ao envio de proposições posso lhe falar que na CM RECIFE tanto os
parlamentares quanto ao Prefeito da Cidade enviam normalmente as suas
proposições...para o departamento legislativo...via sistema, todos eles
possuem as senhas de autores...da mesma forma ocorre com as comissões da
casa...no quesito de dados dos parlamentares já conversamos a respeito e
está estudando a forma de fazer, ou seja, descentralizar essa atividade da
mão de uma pessoa só e ela ser repassada para a assesoria do parlamentar,
uma vez que a responsabilidade deveria ser deles para incluir e manipular os
dados.

Ricardo Ferraz
CM RECIFE