Re: [gitec] Ordem de Notícias

Vinícius Cazumbá viniciuscazumba at yahoo.com.br
Tue Jun 5 17:27:42 BRT 2007

Jean as notícias antes estavam bagunçadas.....n tava nem ao contrario tipo as mais velhas primeiro. Tava td misturado...notícias de março, dpois fevereiro, maio....sem ordem nenhuma.

 Ja a pasta esperta dos dois um, ou eu n entendi ainda cm faz (pq ja fiz de quase td e n vi resultado) ou ela eh complicada mesmo de fazer.

 Brigado mais uma vez...

 abraços!

Luciano De Fazio <luciano at camaracatanduva.sp.gov.br> escreveu: Vinícius e Jean,

Quando realizei aqui a customização que passei para o Vinícius, minha
intenção era justamente ordenar todo o conteúdo do site em ordem
cronológica inversa.

Um grande problema que estava enfrentando era quanto à ordem de exibição
do conteúdo RSS, uma vez que a pasta esperta configurada para Notícias
não afeta o conteúdo exibido no RSS e isso gera uma discrepância entre
as formas de exibição, e, ainda, considerando que estamos em contato com
o Google com a intenção de incluir nossas notícias no Google Notícias,
utilizando Syndication para isso.

Dessa forma, optei por ordenar todo o conteúdo do Portal da mesma forma,
pois utilizaremos de forma intensa esse tipo de divulgação (RSS).

Abraços,

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia
Câmara Municipal de Catanduva - SP