[gitec] ONDE FICA A BASE DE DADOS DO PROGRAMA

Fernando Ciciliati ciciliati at gmail.com
Mon Jun 4 06:44:21 BRT 2007

Olá Cristiano,

    Apenas complementando o que o Ângelo escreveu,
para preservar o cadastro de usuários você precisará
também do arquivo

/var/lib/zope2.8/instance/sapl/var/Data.fs

   Se você fazia armazenamento de textos integrais de
matérias, proposições ou normas jurídicas, precisará
ainda do arquivo

/var/lib/zope2.8/instance/sapl/var/DocumentosSapl.fs

    E, quanto ao MySQL, onde ficam todos os dados do
sistema, o ideal seria exportar a base com o comando
mysqldump, conforme descrito nos procedimentos de
backup para o SAPL (A propósito, é para situações como
essa que se recomenda a realização de backups tem-
porários, no mínimo semanais). No entanto, pelo que
você escreveu, provavelmente você não consegue executar
esse comando na máquina com problema, certo?
Nesse caso, recomendaria que você copiasse todo o
diretório /var/lib/mysql/interlegis.

[]s,
Ciciliati